ABOUT +FOLLOW TAG
about


Oi, eu sou o Goku. Mentira, eu sou Yuuki e nesse Blog eu postarei sobre Dolls Kawaiis, dicas de makes, Looks e afins. Resumindo, esse blog só irá abordar assuntos ligados ao site Stardoll. Espero que gostem de mim e do Blog >3<.


Welcome // 16 de fevereiro de 2014
20:55
Olá, não sei como você veio parar nesse Blog, mas seja bem-vindo ao Kawaii Dolls. Aqui falarei sobre dolls fofas do Stardoll como o nome do blog já sugere. Darei dicas de make, looks e afins. Tudo dentro do universo Stardoll. Aqui também indicarei as dolls brasileiras mais Kawaii e, se aceitarem, suas suítes ficarão linkadas na page de links ali em cima, onde está escrito "+Follow".
Para ler o post até o fim clique em  "MAIS INFORMAÇÕES »"


Agora, falando um pouquinho sobre as páginas ali em cima... A page "About" deve ser a atual no momento, é a que fala sobre o Blog. A página "+Follow" é para seguir o Blog, mas se apertar aparecerá o botão de seguir o Blog e as dolls Kawaii, essa página tem uma dupla função, é uma páginas de Links ;3. A page "Tag" é para os leitores terem alguma interação, é como se fosse um chat. No momento o "chat" está fechado, abrirei em breve.

Quer postar aqui? Ótimo, mas acho que ainda é cedo para pensar nisso. Se o Blog ganhar uma certa audiência, farei questão em abrir vagas :3

Futuramente espero fazer alguns mini concursos para a doll mais Kawaii. Espero que gostem e que participem.

Não conseguiu seguir? Clique aqui (www)